10 anos

10 anos

Retorno de Sandy a Curitiba e tem ingressos esgotados


Com ingressos esgotados duas semanas antes, Sandy volta a Curitiba neste domingo (30) para única apresentação no Teatro Guaíra. Trazendo o mesmo show que passou pela capital paranaense no ano passado, a cantora disse estar feliz justamente por isso: poder repetir a vinda. “Ainda bem que o público está querendo repetir algo que já viu, né?”, brincou a cantora, em entrevista à Tribuna do Paraná. No final do ano passado, a gente já tinha conversado com ela em São Paulo e adiantamos que Sandy voltaria a Curitiba.
Sandy comentou que se sente feliz em vir a Curitiba. “Principalmente porque adoro fazer show aí. Gosto do teatro e amo o público paranaense de modo geral”. O repertório pode ser o mesmo que o público viu por aqui no ano passado, mas nunca se sabe se surpresas não são previstas.
O convite é para que o público entre e participe do lado mais íntimo da cantora, “lá dentro, de onde saem minhas composições”, explicou. Como critério na escolha das músicas, ela contou que tem usado algo bem particular, mas sempre pensando nos fãs. “Coloquei as principais de minha carreira solo, aquelas que percebo que o público gosta mais também. Fiz releituras de músicas de outros artistas que gosto e canto Sandy & Junior para agradar aos fãs”, resumiu. 
Revivendo atualmente algo que pode ser considerado como uma “redescoberta de Sandy & Junior”, a cantora comentou que, de fato, tem percebido as pessoas menos preocupadas. “Talvez porque agora todo mundo cresceu e ninguém tem mais vergonha de dizer que gosta, parece que virou algo meio ‘cult’ mesmo. Acho que as datas, como quando fizemos 25 anos de carreira e, recentemente, quando completamos dez anos do anúncio da separação, também são momentos que trazem essa lembrança à tona”.
Antes de Curitiba, Sandy levou neste ano a turnê para a região Nordeste, que ainda não tinha recebido o show. Por lá, uma das apresentações marcou e virou notícia nacional depois que um fã acabou invadindo o palco e lhe puxou o braço. “Isso acontecia mais na época da dupla. E eu já passei por muita coisa delicada, mas sei que não é intenção de um fã machucar, o que nunca aconteceu comigo. Ninguém nunca quis me machucar de propósito. Claro que, na hora, a gente fica aborrecido, mas nunca interpretei com má intenção porque é muito fácil de perdoar”.

Na estrada

Com 27 anos de carreira, Sandy disse que não se vê fora da estrada da música tão cedo, pelo menos para os próximos 27 anos. “Estou muito feliz e realizada. Me vejo continuando e dando novos passos na mesma direção que tenho indo. Tem me feito feliz, amo fazer o que eu faço, amo compor, amo meu público e só quero continuar”, considerou, dizendo não ter muitos planos grandiosos, mas que não pretende parar. “Enquanto eu estiver com fôlego para aguentar tudo que tenho que administrar. Isso alimenta a alma, principalmente quando a gente está feliz”.
Quando o assunto foi novos trabalhos, Sandy contou que até pensa em fazer, futuramente e sem planos concretos, algo diferente. “Talvez cantando músicas de um gênero diferente do meu, pra dar uma variada, fazer uma coisa diferente”, comentou. Mas, aos fãs, deixou o recado de que um novo CD, com músicas próprias, pode não demorar a sair. “Final do ano quero começar a pensar em novas composições, procurar o repertório. Começo do ano que vem pretendo começar a pré-produção. Quando vou lançar, ainda não sei, mas tenho planos sim de fazer um novo disco”, adiantou.

No comments